Marcas com propósito: construindo um posicionamento sustentável em 2024
Um posicionamento faz toda a diferença. Essa é uma estratégia de marcas com propósito, que se destacam no mercado, alcançam grandiosidades, conquistam públicos diversos e
Conteúdos. Insights. Conversas.
Um posicionamento faz toda a diferença. Essa é uma estratégia de marcas com propósito, que se destacam no mercado, alcançam grandiosidades, conquistam públicos diversos e
Uma proposta de valor única destaca de maneira clara e concisa as vantagens de investir em um produto ou serviço específico, sendo uma oferta diferenciada
A construção da personalidade da marca é essencial para estabelecer conexões significativas com o público. Essa abordagem não apenas visa manter a memorabilidade e a
O branding emocional representa uma estratégia perspicaz que as empresas devem adotar, pois os benefícios obtidos são essenciais para a construção de uma marca bem-sucedida.
Estabelecer uma presença online é um dos objetivos fundamentais de qualquer empresa, ou pelo menos deveria ser. Com a ascensão das redes sociais, tornou-se imprescindível
O marketing 6.0, que será apresentado por Philip Kotler, representa uma evolução crucial ao entender o mercado. Esse novo olhar traz a proposta de analisar
Inscreva-se em nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos sobre as últimas tendências em publicidade, insights valiosos para o seu negócio.