Publicitário apaixonado por estratégia, Fernando começou em 2004 e aos 24 anos fundou sua primeira agência com apenas um computador e uma mesa emprestada. Transformou mais de 2.000 empresas, sempre obsecado em descobrir a essência verdadeira de cada marca.
Em 2019, fundou a Lebbe e em 2020 integrou o Grupo Partners, nono maior grupo de comunicação corporativa do Brasil. Em 2022, coordenou a campanha digital que elegeu o Governador de Minas Gerais no primeiro turno. Criou a Mandala Lebbe e a metodologia Lebbe Growth, utilizadas por empresas de diversos setores para construir marcas mais fortes.
Ele trouxe luz para Lebbe, depois de uma carreira brilhante passando por grandes agências como McCann Erickson (10 anos) e sendo diretor de criação da Newcomm Bates e Ogilvy Mather.
Criou cases importantes para Correios, Eletrobrás, Governo do Estado de São Paulo, Nossa Caixa, Coca-Cola, Kaiser, Perdigão, SOS Mata Atlântica, Goodyear, Abigraf, Sony Pictures, Casas Bahia, Trifil, Asics, Goldfarb, Delta Air Lines, Extra Hipermercados, Shopping Center Norte.
E os memoráveis “Dedicação total a você”, para Casas Bahia e “a marca mais gostosa SIM!” para a Perdigão.
Criativo. Humano. Professor. Mentor. Artista e principalmente: vendedor.
Como todo bom publicitário!