O que é Account-Based Marketing (ABM)?

Você sabe o que significa ABM e como pode ajudar no alinhamento entre Marketing e Vendas e na melhoria das principais métricas comerciais?Se trata do marketing focado em contas, o

Tempo estratégico X Tempo não estratégico

Tempo estratégico X Tempo não estratégico.Já pensou nisso? Em uma empresa devemos trabalhar, como gestores ou mesmo colaboradores, com o pensamento focado em 2 frentes: aumentar o tempo estratégico e

Você já conhece LinkedIn Sales Navigator?

O LinkedIn é uma rede social onde você consegue se conectar com empresas, profissionais, colegas de trabalho e outros profissionais de diversas áreas diferentes. Nesta rede você tem acesso a

Mídia programática: O que é e como implementar?

Atualmente, existem muitos sites e plataformas que atraem diferentes tipos de público e que oferecem diferentes tipos de espaços para publicidade. Porém, toda essa variedade de espaços gerou uma outra

As 30 principais ferramentas de Marketing Digital

A utilização de estratégias e ferramentas de automação de marketing se torna cada vez mais necessária, tanto para despertar o interesse, quanto para engajar os consumidores, gerando leads mais qualificados.Com