A Matriz de Marketing da Lebbe foi especialmente desenhada para ajudar o seu negócio a ocupar o melhor lugar na mente do seu consumidor.
Nos desviamos das estratégias mirabolantes e ações espalhafatosas.
Fugimos do uso desconexo e desestruturado das técnicas de atração e vendas.
Nos distanciamos de tudo aquilo que é superficial e excessivo.
Vamos ao encontro do que é essencial. Focamos no diferencial do seu negócio e investimos em uma estratégia coerente e estruturada que expresse a essência da sua marca.
Ela reforça a interconexão entre todos os pontos de contato da marca.
Cada postagem, cada comunicado, cada ação – seja na área de comunicação interna, tráfego pago, assessoria de imprensa, mídia tradicional, eventos… – parte de um único centro: o diferencial da sua empresa.
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A essência, diferencial, do negócio é cuidadosamente trabalhada no posicionamento da marca, na sua identidade visual, no seu tom de voz e no seu perfil de cliente ideal.
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Um núcleo sólido e bem estruturado reflete na comunicação interna e institucional do negócio, no seu site e em todos os canais e pontos de venda da empresa.
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Sua marca deve estar onde o seu público está: imprensa, redes sociais, blog, boca a boca. Isso é essencial para que ela se mantenha presente na mente e no coração dos consumidores.
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Com uma base firme, representada pelo Branding, Life e Presence, sua empresa está pronta para atacar, investindo em uma busca ativa por novos consumidores por meio da mídia tradicional, tráfego pago, influenciadores, promoções, trades, conversacional e customer relationship management.
O último passo é agir de maneira disruptiva para chamar a atenção do público por meio de marketing de guerrilha, growth hacking, eventos presenciais e online, comunidades, aplicativos e product lead growth.
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