
Posicionamento em tempos de saturação: quando o líder esquece quem é.
O caso Havaianas e a lição esquecida sobre território de marca: por que líderes não
Aqui, você entra em contato direto com a forma de pensar do Fernando Corrêa — ou, como gostamos de chamar, Fernando Lebbe. Um profissional com mais de duas décadas dedicadas ao marketing, branding e posicionamento, que decidiu transformar conhecimento em provocação. E provocação em valor.
Os textos reunidos aqui foram escritos com o propósito de incitar reflexões sobre a verdadeira essência do marketing. Os artigos do Fernando são uma pausa com propósito. Uma mistura de teoria, prática, inquietação e estratégia. Por meio de uma escrita que ensina, provoca e chama para a ação.
Você vai encontrar reflexões sobre posicionamento, diferenciação, essência de marca, vendas, futuro do marketing e muito mais, com a visão de quem está no campo de batalha todos os dias, liderando projetos para marcas que querem crescer com propósito e resultado.
Se você lidera marketing, está em ascensão na carreira ou tem nas mãos a responsabilidade de fazer uma marca ser lembrada, esses textos são pra você.
Boa leitura, e boas reflexões.

O caso Havaianas e a lição esquecida sobre território de marca: por que líderes não

Após 23 anos trabalhando com mais de 2.000 empresas, identifico o erro que custa milhões